URGENTE!! A MINHA SANU DESAPARECEU!!

Usuário Conteúdo
21.Dezembro 2007 17:22

Olá a todos.

É com muita pena que vos venho informar que a minha Sanu desapareceu...
Pessovos a todos, que vivam em Portugal ou que estejam de férias, que, se passarem por o Algarve em Faro, estejam um pouco atentos para ver se vêm a minha menina, tenho muitas saudades dela e não a quero perder, ela é muito novinha, por favor ajudem-me!!

Mais uma vez obrigada e agradeco a vossa colaboração. Beijinhos.

2.Janeiro 2008 23:25

Olá!
Entendemos o que você está passando, porque recentemente experimentamos a mesma infeliz experiência.
Mas graças ao nosso bom Deus nosso Teteco está na nossa casa depois de 34 dias fora! Leia no diário dele para você ver os detalhes e faça como nós.
Vou ajudar em oração.
Abraços e fique com Deus.
Marli Castro e Miguel Luiz Castro

4.Janeiro 2008 11:50

Acredite que é muito triste, é horrível estar a passar por isto, pois, só compriendo o seu comentário se você já passou por isto... Odeio mesmo quando as pessoas dizem, ah eu compriendo a sua situação e blá blá blá, epá, se ainda não passaram por isto não compreendem nada e é só blá blá blá...

6.Fevereiro 2008 08:44

Eu vou para potugal amanha e vou estar na sua cidade

9.Abril 2008 16:29

lotair4, peço desculpa pela demora, não tenho passado pelo forúm ultimamente... Não tenho tido tempo, tenho andado muito atarefada, mas, lotair4, novidades da minha Sanu? Viu-a?

Obrigada.

18.Maio 2008 01:03

Olha, vou comunicar o máximo de pessoas q puder, mas fique calma tá?

18.Maio 2008 01:05

PS: Tenho umas amigas lá, tlvez elas possam ajudar.

28.Setembro 2008 18:34

desculpe a demora maxiahhpit não entro a meses bem não encontrei a sanu mas fis o que pude

-->