Pacato Morreu

Usuário Conteúdo
22.Junho 2008 20:37

Meu gato tão querido morreu as 11:30 da manhã do dia 18 de Junho de 2008, faleceu o meu amigo Pacato, amigo fiel, super amoroso, uma criança companheira, sempre querendo o meu colo, vinha sempre quando eu estava no computador, vinha e me abraçava, pela manhã me acordava com Lambidas no rosto, imão do Pantron, viviam brincando de JuiJitsu era muito divertido eles brincando juntos.

Sabe?, com a morte dele eu pude sentir o que é perder um pedaço de mim mesmo.

Pacato papai sempre te amara e nunca esquecerei de vc.

Ele estava quase completando 1 aninho, quando teve problemas para urinar, ficou 3 dias sem poder fazer xixi, quando precebi isso já era tarde, leve-o ao Veterinário, mas o Dr. pegou a ciringa e espetou-a no rin dele para sugar a urina retida, mas na segunda agulhada meu gato sofreu uma parada cardiaca, pena, chorei tanto e me culpo por isso e sei que sempre me culparei por não ter notado isso antes, Hoje eu sei que o Veterinário deveria ter tido sangue frio e poderia ter aplicado soro para que ele pudesse assim ter forças para receber os antibióticos para que a urina pudece sair, mas infelizmente ele prefiriu perfura-lo e retirar a urina com a ciringa, na hora eu só queria salva-lo. O incrivel foi na hora que fui retirar o recibo pela consulta, a mesma ajundante do veterinário que atenderá o Pacatinho, ia colocando no recibo como motivo da morte dele com Eutanásia, Eu disse pra ela que estava errada pois não levei meu gato lá pra morrer e sim para salva-lo.

Agora prossigo na vida levando comigo essa culpa... espero quem esteja lendo, seja mais fiel aos seu felino ou Cão como eu não fui com o meu, A morte dele e até mesmo a sua presença me ensinaram muita coisa.

Pacato onde vc estiver e sei que estas no Céu, porque eras um anjo do Senhor, papai te ama tá! te amo muito! por isso sempre estarei atualizando seu Unitedcats.

Abraços a Todos!

3.Setembro 2008 02:50

aiiin meu deus meus pesames a gata da minha dinda morreu de cancer de mama por causa da vacina de castra

9.Setembro 2008 20:58

meus pesames...

28.Setembro 2008 18:45

que pena

6.Outubro 2008 03:06

Agradeço muito pelos pesames!

Depois que o Pacato Virou energia pura, ele está me ajudando muito em minha caminhada na vida!

Continuo amando muito esse meu amiguinho, o seu irmão está forte, mas muito solitário, mas logo, logo ele terá um amiguinho da mesma especie para brincar!

Avraços a todos!

-->